domingo, 18 de março de 2012

promessa idiota

Hello people! Depois de 300 anos sem dar notícias, estou de volta! Hééééé...
Enfim, a marmota que eu vou contar hoje é da minha promessa de inicio de ano, da minha imbecilidade em tentar segui-la e as consequências infelizes que ela me trouxe!
Ok, nada como as promessas de inicio de ano, pois bem, esse ano inventei (não sei porquê) de assumir a minha loucura e colocá-la toda para fora, em suma, como se já não bastasse eu ser uma marmota ambulante, eu ainda decidi expor tudo o que eu sentia. Tipo: se eu tivesse vontade de falar alguma coisa à alguém, eu falaria; se eu quisesse chamar um marginal para ir ao cinema assistir Sherlock Homes 2, eu o chamaria, enfim, idiotices de mesma semelhança.
Pois é, aí eu inventei de chamar uma criatura para ir assistir Sherlock Homes. Claro, quem me conhece, sabe que eu só faltei ter uma parada cardíaca antes de chamar o infeliz, pedí conselhos a 500 mil pessoas antes de ter certeza se deveria ou não chamar, eu fazia uma cara de imbecil e perguntava:
- Eu vou parecer uma vadia se eu chamar o menino pra sair?
Segundo um amigo meu, eu nunca seria uma vadia por fazer isso, e o cara que recebesse o convite iria adorar. Então, lá fui eu, me debatendo de nervosismo. Comecei a conversar com o infeliz, no meio da conversa eu simplesmente digito:
- Tá a fim de ir assistir Sherlock Homes 2?
Em seguida, o meliante responde:
- Por que não?
Depois daí, eu só faltei pular de alegria, porque eu tinha conseguido falar sem ter uma parada cardiorrespiratória, o menino ter "aceitado" o convite era lucro, o importante é que eu tinha cumprido a maldita promessa. Então, marcamos o dia, o local, até aí tudo beleza, porém, um dia antes de a gente ir, o desditoso me diz:
- Ei nem vai dá pra gente ir amanhã, ó! Porque eu tenho que ir à Paraíba, então vou aproveitar a carona no meu primou (ou tio, enfim qualquer parente desse naipe) e vou amanhã.
Minha resposta foi curta e grossa:
- Beleza!
Só que para o meu ódio, a pessoa não foi à Paraíba no dia seguinte! Detalhe que ele num disse nada além de:
- Vamos deixar o cinema para depois.
(Ok, pequena pausa para compartilhar meu ódio: tipo, se você não tem a intenção de sair com alguém por que seu filho de uma égua verde maldita, é que você diz que quer ir? Sério, do fundo do coração? Certo, depois na pergunta retórica que sempre inicia minhas indagações vem o desafogo: cara, eu tinha me preparado para ir ao cinema com aquele infeliz, o que custava ele ter ido? Eu tinha pintado as unhas, arrumado o cabelo, depilado o rosto com linha... PQP, TU SABE O QUANTO DÓI DEPILAÇÃO COM LINHA?
Pois é, agora me diz se um espírito vaio desses não merece uma morte com requintes de crueldade? Eu até sonhei com isso! kkkkkk
Tipo, minha vontade é de pegá-lo, amarrá-lo em uma cadeira, amordaçá-lo e vendá-lo (kkkkkk), depois disso, eu o penduraria em uma das mangueiras existentes no Bosque Moreira Campos e  faria uso de uma vara para bater nele com toda a força existente no meu corpo, que nem naquelas brincadeira de aniversário de criança (a única diferença é que não iria cair nenhuma balinha no chão, que triste! Porém, a carteira do desgraçado poderia cair, daí, certamente eu pegaria o dinheiro, que  tecnicamente era para estar lá, e compraria muuuuuuitos bombons e saborearia todos eles enquanto via o maldito apanhar até uma quase morte, porque minha vingança não acabaria aí! MUAHAHAHAHAHA!) Eu ainda iria levar algumas varas para vender e  convidaria a quem passasse por lá a comprá-las e com as mesmas bater no precito (sim, eu sou má e você está rindo disso!).
Depois dessa pequena parcela de dor e humilhação, eu o levaria para uma clínica de estética e faria questão de depilar a face do indivíduo com linha e os restante do corpo do mesmo com cera  abrasadora, em seguida, eu o enrolaria em um tapete molhado e o espancaria até ele ficar inconsciente. 
Posteriormente, eu pediria encarecidamente a Babu (uma louca sem noção) para cuidar dos ferimentos do pobre aprendiz de arquitortura, que certamente ira adorar fazer isso! (meus olhos brilham ao imaginar isso!)
Pois é, tá vendo o que essas malledettas promessas de inicio de ano te levam a ter vontade de fazer? kkkkkkkk  

3 comentários:

  1. J'ai adoré, chérie!!
    ahuahauahuahauahuahauhaa

    ResponderExcluir
  2. Apanhar feito um condenado duma maniaca com um pedaço de pau é até aceitável, mas tirar a barba com cera e dói pra D+!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, a depilação ia ser a parte mais show da tortura! Olha aí uma prévia:
      http://www.youtube.com/watch?v=uMuCqtU3RXo&feature=related


      Só lembrando que quem está sendo torturado não tem querer.
      (estou chorando glitter!)

      PS: lembrando que eu não te odeio, logo você não tem motivos para me processar!

      ;*

      Excluir