sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

cê tá fumando? O.o'

EU ODEIO GENTE FOFOQUEIRA! prontofalei! ;x
Eu estava as vésperas de terminar o terceiro ano do ensino médio, quando fui chamada para ir a sala da coordenadora (pela 1ª vez na vida). 
Beleza, então eu respirei fundo, bati na porta e por brincadeira (e inocência), eu entrei na sala com as mãos a cima da cabeça e dizendo a seguinte frase:
- Eu juro que eu não fiz nada!
A coordenadora olhou para mim com um olhar de piedade e disse:
- Sente!
Eu sentei e em seguida ela perguntou calmamente:
- Cê tá fumando?
Eu não entendi direito, então eu sorri e pedi para que ela repetisse. Ela repetiu, porém eu ainda não havia entendido de ela perguntar aquilo justamente para mim (naquela época eu era a pessoa mais calma do mundo, se uma pessoa dissesse que eu era feia eu saia correndo e choraria, eu nem ao menos falava palavrões e quando eu me falavam em sexo, bebida ou drogas eu saia de perto), então eu ri e pedi para ela repetir a pergunta novamente.
Quando ela repetiu pela segunda vez, a ficha caiu, eu  fiz uma cara de indignação e disse:
- NÃO! É CLARO QUE NÃO! O.O
Mas mesmo com a minha resposta, ela disse tranquilamente:
- Eu entendo se você estiver fumando! Muitas vezes nós temos problemas em casa e tentamos fugir deles usando drogas, mas você precisa arranjar um jeito de resolver seus problemas, você não precisa das drogas!
(Bem, não preciso nem dizer que acho que ela não acreditou na minha resposta, mas, eu realmente NUNCA, NUNCA, NUNCA FUMEI!)
Então, eu fiquei desesperada porque a mulher não tinha acreditado em mim, logo falei tudo o que veio a minha cabeça:
- Tia Vera, eu não tenho motivos para fumar, nem para fazer nada do tipo! Eu tenho 17 anos, NUNCA coloquei uma gota de álcool na boca! Eu nem falo palavrão e ainda sou BV, então pelo amor de Deus, acredite em mim!
Depois de eu disser isso e mais algumas coisa que agora eu não lembro, penso que para todos os efeitos ela acreditou em mim.
Em seguida, ela disse:
- Se é assim, tudo bem!
Porém, eu tinha ficado bastante curiosa e perguntei:
- Vera, quem te disse isso?
Ela não me contou, mas disse que a pessoa foi dizer para ela que me viu no banheiro lavando o rosto e que sentiu um cheiro forte de cigarro! (PUTA QUE PARIU, POR QUE É QUE ESSAS COISAS SEMPRE SOBRAM PARA MIM? EU NUNCA ATIREI PEDRA NA CRUZ, EU JURO! E MESMO ASSIM UMA FILHA DA PUTA VEM DO INFERNO - SIM DO INFERNO, POQUE UMA PESSOA QUE INVENTA UMA HISTÓRIA DESSAS SÓ PODE TER VINDO DE LÁ - E FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO! DORGAS!)
Enfim, quando eu sai da sala, eu estava indignada, mas eu também estava me acabando de rir, contei isso para todo mundo e todo mundo se acabou de rir. 
E até hoje eu quero saber quem foi a marginal maldita que foi inventar essa história para Veranice, mas ela não me diz! =X

Há, só mais uma coisa, a Karla Larissa Lopes Paschoal está afirmando a mesma história pelo facebook, porém, esse post desmente TUDO! Se lascou safadinha! kkkkk

P.S: ainda hoje eu penso que a Vera pensa que eu fumei no banheiro do colégio! :(

Um comentário:

  1. pelo que eu vejo ninguém acredita em você D:
    P.S. nem a vera.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    era mesmo boss, tu era a inocência em pessoa ;;

    ResponderExcluir