terça-feira, 17 de janeiro de 2012

pretendentes legais

Ok, eu estou solteira a 7 meses, mas não é por isso que eu tenha que sair correndo e gritando loucamente a procura de qualquer um que aparecer. Até porque, antes só que mal acompanhada e além disso, eu tenho muita sorte (ironia, sua linda!) com pretendentes!
Tudo isso começou com um maldito cobrador de ônibus que disse (com uma vozinha seduzente): - Hei, qual é o teu nome?
Eu menti:
- É Letícia! (medo, para sempre)
Então ele disse:
- Me dá teu telefone?
Nesse momento, eu pensei: POR QUE, DEUS?, porém respondi:
- Não!
Ele fez um olhar ridículo de choro (acho que ele pensou que iria ficar irresistível, porém o que o levou a pensar isso? Sério, por quê? Cara, isso só funciona com cachorrinhos e com o Gato de Botas e não com gente feia, consequentemente, tive que me aguentar para não rir desesperadamente, sinceramente, eu não entendo qual é o problema desse povo.) e disse:
- Oww, me dá?
Eu não aguentei e disse: 
- Tio, adeus, tenho que passar!
Depois disso, passei mais de um mês sem entrar num ônibus! 

Se essa onda de pretendentes legais tivesse parado por aí, certamente eu não teria motivos para reclamar, mas não! AAAAA, POR QUE, DEUS? POR QUÊ?

Tipo, teve uma vez que um louco ligou para mim a cobrar, disse que reside no Conjunto Ceará e perguntou qual era o meu estado civil. Por que isso aconteceu justamente comigo? Eu não fiz mal a ninguém, eu nem conheço pessoas que morram no Conjunto Ceará! Ohh, God! 
Como se não bastasse, outro dia eu estava sentada em um daqueles banquinhos do Iguatemi, conversando e rindo, logo surgiu uma criatura na minha frente, sorriu, jogou um panfleto no meu colo e saiu rindo (isso deu medinho). 
E a ultima e mais triste que me aconteceu, foi hoje, quando eu estava na UFC, fazendo a minha inscrição para o teste de nível da Casa de Cultura Francesa. 
Eu estava indo ao banco que se localiza dentro da reitoria para efetuar o pagamento da inscrição, quando de repente uma pessoa começou a puxar assunto comigo. Até aí, tudo bem, entramos no banco, o serhu efetuou o pagamento primeiro que eu, porém ele me esperou, para voltarmos juntos (olha que lindo), então voltamos, e ele ofereceu as costas como apoio para eu preencher a fixa de inscrição, eu neguei (lógico), depois disso, eu subi e fui fazer minha inscrição, a criatura fará o teste de nível para o S2 de espanhol e consequentemente ele iria a uma sala diferente da minha, mas ele ficou com saudades e foi me procurar na outra sala, então ele me fez a seguinte pergunta:
- Você veio a pé ou de carro?
Eu respondi:
- De ônibus!
Ele sorriu e disse:
- Onde cê morra?
Fiz uma cara show e respondi:
- Em Messejana!
Cara, quando eu falei isso, os olhos daquele serhu brilharam e ele disse euforicamente:
- Eu não acredito! Estou indo para lá agora! Você quer carona?
Antes de continuar, uma coisa a dizer: Messejana fica no fim do mundo, por que alguém (por pura coincidência do destinho viria para Messejana? 
Ok, continuando... Depois dessa perguntinha legal apenas uma coisas veio a minha mente:
- NÃÃÃÃÃÃÕ, EU NÃO QUEROOOOOOO! EU TENHO MEDO DE SER ESTUPRADA E MORTA E NUNCA MAIS ACHAREM MEU CORPO! AAAAAA! MEDO PARA SEMPRE!
Porém, eu não demonstrei o terror que se alastrava no meu amago e disse tranquila e calmamente: 
- Não, obrigada, eu marquei de encontrar com a minha mãe no Centro!
Quando eu falei isso, o serhu quase chorou, então ele respondeu tristemente:
- Tudo bem!  
Mas, como eu tenho sorte, ele ainda me abraçou e disse, foi um prazer, a gente se vê domingo!
NÃÃÃÃÃAÃO, EU NÃO QUERO VER ESSE LOUCO DOMINGO! EU VOU FAZER A PROVA COM A CAPA DE INVISIBILIDADE E CHAMAREI ALGUÉM PARA SER MEU SEGURANÇA! MEDINHO!  

P.S: É sério, tô com medo! ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário