segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

inesquecível em mim

Todos estavam a porta da sala de aula, então aquele bundudo maldito falou para as meninas que estavam a sua volta:
- Há, eu passei por alí e vi todas vocês! Vi fulana, sicrana e a amiga de vocês que é gordinha!
No mesmo instante eu cheguei no local, então ele apontou em minha direção e disse que estava se referindo a mim (olha que legal, gente!).
Eu fiz aquela carinha meiga e assustadora para ele, e perguntei:
- Como assim gorda?
Logo, o maldito começou a tentar se explicar, e acreditem, ele piorou o que ele tinha dito! Ele disse:
- Não, você é um gordinha bem feita!
Então pensei: GORDA BEM FEITA É A TUA MÃE SEU FILHO DA PUTA! Porém, eu simplesmente baixei a cabeça e pedi forças a Deus para que não me deixasse arrancar o coração daquele infeliz. Isso aconteceu quando eu tinha 14 anos e até hoje eu lembro do nome, sobrenome e endereço desse maldito! Isso é simplesmente: "ineeeessqueciiiiveeell em mim"! 
Porém, Deus é bom, a vida é bela e o mundo gira, então tchan - ram, hoje eu estou magra e o marginal parece um baleio assassino e além disso ele usa photoshop para clarear os dentes, kkkk! Ai, ai, no fundo eu sabia que vingança é um prato que se come friiiio! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário