segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

hei, você tem 12 anos?

Como todos já sabem, eu sou QUASE uma anã. Embora eu goste da minha altura, as vezes eu entro em situações bastante constrangedoras por causa dela (FATO), mas o que me deixa  mais indignada é receber cantada de pivete! Sério, é tão revoltante quanto receber cantada de pedreiro!
Um certo dia, eu estava voltando do colégio, quando uma criança de 13 anos me parou e fez a seguinte pergunta:
- E aí gatinha, quer ficar comigo?
Depois de ter escutado isso, eu olhei para o rosto daquele pequeno marginal (ele era um pouco maior que eu, eu assumo, porém ele era igualmente pequeno) e perguntei:
- Meu filho, que idade você pensa que eu tenho?
Ele me respondeu:
- 12 anos!
Então eu falei:
- Não mesmo, eu tenho 16!
Então, a peste começou a rir e disse:
- Égua tia, tá véa de mais!
Depois isso, eu não sabia se eu me achava velhinha de mais ou peveta de mais, mas um coisa é certa, eu passei o dia inteiro rindo dessa marmota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário