sábado, 17 de dezembro de 2011

família de merda

Sinceramente, família é um cú! Não existe nada mais problemático que família, lógico que existem exceções, porém eu sou a regra (que merda)!
Primeiro, quero deixar bem claro que eu amo minha família (mãe, irmã, avô materno e talvez eu também ame meu padrasto, enfim, é complicado).
E agora, minha parte favorita, o "mas"! Mas eu ainda amo imensamente mais a minha família paterna (como eu já disse adoro ironizar o negoço), não tem nem comparação!
Um pai atencioso que faz questão de não me ligar no dia do meu aniversário e ainda diz que eu não sou uma boa filha porque eu não o liguei para ele no dia do MEU aniversário (isso prova que eu sou má pessoa), uma avózinha linda e gorda, que me ama de mais, que só abre a boca para falar coisas legais, tipo: 
- Minha netinha você está muito anoréxica, você precisa de um médico urgente! 
ou
- Eu estou a beira da morte, tenho dor na unha, dor no cabelo, dor no estomago, dor no pé, dor na bunda (depois disso eu paro de ouvir).
Um avô que não diz nada, tios ridículos e vagabundos de 40 anos (ou mais) que não tiveram coragem de sair de casa, uma tia gorda e chata que se sente porque o marido é um pau mandando e porque os filhos são duas crianças gordas e nojentas, legal né?
Como se não bastasse essa linda descrição que faz com que todos entendam o motivo pelo qual eu odeie minha família paterna, ainda existe o relato de uma belo conto de fadas que aconteceu na vida real com uma garotinha e sua portentosa família:
Era uma vez, uma menina que ao consultar alegremente seu e-mail se deparou com a seguinte mensagem: Tia Vadia deixou um recado para você no orkut.
Antes de continuar, aqui vai um pequeno desabafo: 
- PUTA QUE PARIU, FILHA DA PUTA, QUEM NESSE MUNDO AINDA USA A PORRA DO ORKUT?
Enfim, continuando, a menina que era muito curiosa, foi conferir seu (finado) orkut, lá ela encontrou o seguinte recado:
"muito obrigado por lembrar de nos principalmente do seu pai...."
Aos risos a menina mostrou aquele recadinho do coração à sua mãe, que igualmente caiu na gargalhada, depois de  se recompor a menina foi aconselhada pela mãe a mandar uma resposta amável para seus queridos parentes, pois ela não tinha o direito de desampará-los, e a menina que era uma boa filha, não exitou em obedecer o conselho da mãe. E como resposta ela enviou o seguinte recadinho:
"Por nada, tia querida! Eu não fiz nada mais que retribuir tudo o que o papai e a linda família dele fazem por mim, NADA! Porém, para que eu não vá para o inferno, desejo a todos vocês, meus queridos parentes, um lindo natal e um prospero ano novo!
Beijos, amo vocês!"
Depois de mandar essa linda mensagem, rir de toda a situação e excluir sua conta no orkut para não ser perturbada pela família ridícula, a menina virou para o lado e disse: 
- Ê FAMÍLIA DE MERDA, EU TENHO QUE POSTAR ISSO NO BLOG! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário