segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

a cordinha do ônibus

A história que vou contar é verídica e revoltante! 
Numa tarde de verão, eu estava realmente apressada e já tinha ideia de que o ônibus no qual eu teria que entrar para chegar ao meu destino estava lotado, porém eu disse:
- Tô nem aí, é nesse mesmo que eu vou! (ieeeeeeeeeeiiiiiiiiii!) 
Então, eu corajosamente embarquei no ônibus, esperando que as pessoas me deixassem passar, mas, aconteceu justamente o que eu não se esperava!
Quando entrei no ônibus não tinha nem como respirar, colocar o pé no chão, prá que? Mas, eu consegui passar, empurrãozinho daqui, murrinho ali, chutes de lá, eu finalmente consegui me aproximar da porta de saída, mas, chegou o momento que eu realmente não tinha mais como passar e a minha parada era a próxima...
Logo percebi que tinha um cara enorme do meu lado e tive a ideia de pedir para que ele desse sinal para mim.
O filho duma égua virou pra mim, riu e disse:
- Eu não!
Então eu comecei a pular que nem uma doida dentro do ônibus, a fim de puxar a cordinha para dá o sinal e quando eu fiz isso o louco começou a rir e levantou ainda mais a corda para que eu não pudesse dá o sinal.
Para finalizar a história, eu dei um chute na canela daquele retardado e consegui puxar a cordinha, mas já era tarde, desci uma parada depois e tive que voltar andando. Depois desse dia eu aprendi a não contar com a solidariedade da pessoas dentro do ônibus e passei a levar qualquer coisa (tipo: um salto 15) dentro da bolsa, para ter como puxar a cordinha!

2 comentários:

  1. alok/ Luana! O negócio é que eu fiquei me perguntando COMO vc conseguiu ficar pulando dentro do ônibus lotado! rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muita maldade c a lulis kkkk

    ResponderExcluir