sábado, 24 de dezembro de 2011

homenagem ao meu falecido pinto

Em meados de 2003, eu ganhei um pintinho da minha mãe. Resolvi chamá-lo de Piu, ele foi um dos meus melhores amigos (por 2 meses, mas foi!), era a criaturinha mais fofinha do mundo e vivia correndo atras da gente que nem cachorro (na verdade, penso que ele pensava que era cachorro), e foi por isso que meu pobre Piu foi assassinado. Um belo dia, estávamos eu e minha irmã trancadas no quarto enquanto assistíamos tv, quando de repente minha irmã salta da cama e vai mudar o canal da televisão (comentário meu: arri égua, a globo não prestava nem naquela época/ informação importante: nessa mesma época, minha irmã estava tendo aulas de ballet e estava treinando para mudar para sapatilha de gesso, logo ela só andava na ponta dos pés). Enquanto minha irmã estava procurando um canal que disponibilizasse uma programação decente para assistirmos, Piu se encontrava embaixo de um dos pés dela, e eis que um infortúnio do destino aconteceu, a vadia gorda da amiga da minha irmã deu um chute na porta do quarto, então nós tomamos um susto,  minha irmã baixou o pé e o Piu deu seu ultimo piu (até hoje me emociono quando lembro disso). Depois disso, eu gritei:
- ASSASSINAAAAAAAAAAAAAAAA!
E aos prantos, eu enterrei meu Piu. Naquela noite, chorei até pegar no sono. Continuei chamando minha irmã de assassina durante uma semana, mas minha avó me convenceu de que aquele homicídio era culposo e me obrigou a desculpar minha irmã e além disso, a pedir desculpas a ela! Foda, né?


P.S: Eu te amo, Piu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário