sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

querido mogli

A aula mais depressiva que eu já tive foi a aula do Mogli. Desde a primeira vez que o vi (essa vez não foi nem pessoalmente, foi quando eu vi a foto do perfil dele do SIGAA) eu pensei:
- Gente, esse homem tem cara de psicopata! :O
A principio, eu dei diversos apelidos a ele, mas o que mais se encaixou foi Mogli, pelo falo dele ser (literalmente) um menino lobo (cara, os cabelos do peito dele quase que se uniam aos cabelos da barba, dá pra acreditar? QUE NOJO! / Detalhe: conheço uma doida que  morre de amores por ele! ECA DE NOVO!), nesse caso um velho lobo, mas continuando... 
A aula do Mogli provocava desespero e depressão não só em mim, mas também em 99% dos alunos, porém eu tinha uma vantagem em relação aos outros aluno, o Mogli tinha ou tem medo de mim (quase certeza, kkkkk). 
Bom, como eu posso explicar, ééé, eu sou o tipo de pessoa que não é muito popular, mas quando eu tô fazendo alguma marmota, é incrível, todo mundo consegue me notar em tempo record, e como o meu querido tio Mogli não podia ser diferente! 
Ele só olhava pra mim quando eu estava falando alguma coisa bizarra, e quando ele olhava, os olhos dele pareciam querer saltar da caixa ocular, eu não vou contar todas as situações em que esse fenômeno aconteceu, mas vou contar duas delas.
A primeira vez que isso aconteceu foi quando eu estava conversando com mais duas amigas e o assunto raspar a cabeça surgiu na rodinha, detalhe que isso foi exatamente no momento em que o Mogli entrou na sala, eu estava de costas para ele, e sem perceber que ele estava prestando atenção na conversa, eu falei:
- SHOW! VAI SER ÓTIMO RASPAR A CABEÇA, AS PESSOAS JÁ PENSAM QUE EU SOU LOUCA DESSE JEITO, COM A CABEÇA RASPADA NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!
Quando eu terminei de pronunciar essa frase, minha amiga, que estava na minha frente, me disse:
- Luana, o Mogli acabou de olhar pra ti com os olhos completamente arregalados!
Daí a gente começou a rir e desde então, o Mogli passou a me com um olhar desesperedo!
Situações como essa ocorreram algumas vezes ao londo do semestre, e a ultima que aconteceu foi no dia em que o Mogli aplicou a ultima prova. Mais uma vez eu estava sentada, esperando a minha provinha e conversando, quer dizer, conversando não é bem a palavra certa, eu só estava ameaçando um professora de morte por ela ainda não ter dado minha nota e foi justamente nesse momento em que o querido Mogli me entregou a prova e novamente saiu de perto de mim o mais rápido possível, com AQUELE olhar!
Quem gosta de me lembrar frequentemente dessas situações constrangedoras é a Clair, embora a gente ria desesperadamente quando lembra dessas marmotas, essa chata me sempre me perturba pelo fato do Mogli desviar o caminho quando me vê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário