segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

margimons no cinema

Francamente, existe coisa mais irritante que sentar perto de gente retardada no cinema? Como de costume, eu tenho a sorte de quase sempre sentar perto de alguém assim. Sério, sempre que eu vou ao cinema ou uma pessoa cabeçuda ou um gordo infeliz ou as duas coisas juntas  senta na poltrona da frente, ou um casal de idiotas ou pessoas que pensam ser Galvão Bueno sentam nas poltronas do lado, ou um velho irritante e TODA a sua família, igualmente irritante, sentam nas poltronas de traz, isso é ótimo, não?
Sentar atras de pessoas cabeçudas é até aceitável, isso acontece com qualquer pessoa, e resolver esse problema é fácil (é só ficar de postura, dói, mas é chique e eu pareço elegante), agora, sentar ao lado de um casal de rêtas ou a frente da família Buscapé é muito foda!
Tipo, você está assistindo Capitão América de boa, encantada com o Chris Evans (meu grande, eterno e gostoso amor), então o casal que se encontra ao seu lado esquerdo começa a conversar entre si, se fosse um beijo eu ficaria calada, agora nunca conversar onde o cara quer provar ter um Q.I elevado para a namorada sem ter (isso é ridículo) é foda, e a partir daí eu tenho direitos e motivos para reclamar!
A menina disse: que massa, essa história, né amor?
O menino disse: Amor, essa história é massa e aconteceu no auge da Guerra Fria!
Eu penso: PUTA QUE PARIU, CARALHO! NEM EU, SEU FILHO DA PUTA, QUE NÃO LEIO QUADRINHOS O TEMPO TODO, SEI QUE O CAPITÃO AMÉRICA É UMA BANDEIRA DO PATRIOTISMO AMERICANO DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, E NÃO DURANTE A GUERRA FRIA, SEU ANIMAL!!!
Do fundo do coração, eu desejei a morte daquele casal!
Primeiro: Porque aquele menino era (é) burro e não assistiu aulas de história e mesmo assim deu uma explicação errada para namorada, além de ele ter se sentindo por causa daquilo!
Segundo: Porque aquela ridícula não corrigiu aquele marginal e também porque ela não pensava por si própria (PUTA QUE PARIU, NO DIA EM QUE EU PRECISAR QUE ME EXPLIQUEM UM FILME COMO AQUELE, EU JÁ POSSO MORRER)!
Terceiro: Porque a menina tava tossindo muito, e adivinhe só? Era uma tosse catarrenta! Que lindo, gente!
Cara, se eu passasse mais um minuto ao lado daquele casal infeliz, enfim, quero nem pensar!
Agora, ter uma família linda sentada nos assentos que, por uma ironia do destino, estão atras da fileira na qual o seu seu assento se localiza, uma família que fala alto e tira toda a sua concentração durante o filme é tão legal quanto sentar ao lado de um casal de rêtas
O filme Missão Impossível: Operação Fantasma, é ótimo, porém prestar atenção no filme foi extremamente difícil quando a família legal entrou na sala de cinema, (cara, o povo já entra gritando e preguntando se o filme já tinha começado há muito tempo e chutando a sua poltrona), táquepariu! Sinceramente, eu não queria ter feito aquilo, mas estava impossível prestar atenção no filme com aquele povo gritando e aquele pai explicando TUDO (SIMPLESMENTE TUDO) para a sua esposa (PUTA QUE PARIU DE NOVO, POR QUE A MAIORIA DAS MULHERES FAZ QUESTÃO DE NÃO PENSAR POR SI SÓ? AAAAAAAAAAAA, isso me dá nos nervos!) atras de mim, já tava me dando um aperto no coração e eu já estava quase ferindo a minha cabeça de tanto coçá-la (quando fico nervosa/angustiada começo a coçar a cabeça ;X), então eu virei e disse educadamente:
- Meu senhor, dá para o senhor falar mais baixo por favor!?
Então, eles finalmente se acalmaram UM POUCO, porque eu ainda ouvi alguns comentários, mas pelo menos eu consegui (graças a DEUS! \O/) assistir o que restava do filme em paz!


Vocabulário: margimon = digimon marginal; rêtas = retardados; táquepariu = puta que pariu.

Um comentário:

  1. Triste realidade hein Luana, e pior que eu ainda presencio td essa marmota tambem kkkkkkkk

    ResponderExcluir