sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

reveillon maldito

Não sei onde, nem como eu adquiri o dom de atrair situações constrangedoras, como não dá para me livrar disso, decidi tirar proveito, se é que se pode fazer isso. 
Penso que o máximo que pode acontecer é eu não encontrar um local para me esconder, como já aconteceu diversas vezes, mas eu sobrevivi!  
Hmm, o primeiro causo luanino que eu vou contar é  o pior reveillon de toda a minha vida!
Para começar, eu odeio muitas coisas, mas não há nada que eu odeie mais que natal, fim de ano e casais retardados, acho que deve ser pelos abraços e beijos forçados e desnecessários, mas continuando...
Um casal de amigos (não é só porque eles eram meus amigos que eles deixam de ser um casal de retardados) me convidou para passar o reveillon em Paracuru, quer dizer, eu fui praticamente intimada a ir, porque se eu não fosse minha amiga também não iria e ninguém transaria no ano novo, então eu (que era igualmente retardada) aceitei a intimação o convite. E lá fomos nós! 
Quando chego no local, eu me deparo com um monte de véi, e com uns três meninos jogando videogame, e meu primeiro pensamento irônico foi: 
- ESSE REVEILLON VAI SER MUITO SHOW!
Logo percebo que todos serhus que ali se encontravam eram um pé no saco, além disso meu casal de amigos (amigos do demônio, porque isso não é coisa que se faça nem com o pior marginal que existe no mundo!)  me deixou na merda, e como se não bastasse (porque desgraça pouca não presta) um dos três meninos era muito legal (adoro uma ironiazinha), chegou e começou a conversar: 
- Oi, meu nome é João, tenho 18 anos, sou muito inteligente, porém não passei em nenhum vestibular, porque eu sou muito nervoso e você é muito linda, sabia? Pois é, minha perna direita é 2 cm menor que minha perna esquerda porque eu fui atropelado quando eu tinha 9 anos, e aí, posso te beijar?
Então eu faço uma carinha meiga e penso: 
- PUTA QUE PARIU, ONDE É QUE EU EU FUI ME METER!? 
Mas é claro que rapidamente dei um jeito de me livrar desse problema, entretanto o pior ainda estava por vir, e eu não estava nem um pouco preparada para aquilo.
Enfim, o que truou foi que o Joãozinho ficou bem nervosinho e foi banheiro para descarregar a tensão, isso foi a desgraça de todos os serhus que se encontravam naquele ambiente maldito. E acabou que eu passei o reveillon de 2009 sentindo o cheirinho do nervosismo do Joãozinho, legal né?


Vocabulário: serhu = ser humano, truou = aconteceu; ocorreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário