segunda-feira, 9 de julho de 2012

tô namorando aquele mino, mas não sei se ele me namora

Ok, tudo começou quando o Bibelô cortou o cabelo e eu assumi um namoro imaginário com ele, porém alguns dias depois eu descobri que ele era casado.
Então, eu postei a seguinte marmota no facebook:
Logo, um insolente veio com a seguinte pergunta: - Aliás, que comentário foi aquele no seu post? Se apaixonou por homem casado?  Deste modo, eu fui explicar para o serhu a minha situação: - Só pra esclarecer, não, eu não me apaixonei por um homem casado.
Na verdade, eu tento arranjar pretendentes pr'uma amiga e ela faz o mesmo para mim. A única diferença é que eu arranjo pretendentes que prestam, e ela só arranja marmota para mim, daew surgiu o Bibelô. 

Ele é dá minha altura, loirinho de olhos azuis, bem magrinho, penso que se a gente der um peteleco nas perninhas dele elas se quebram.Então ela olhou para ele, depois olhou para mim e disse:- Olha aí Lullis, tua cara! Logo, ela começou a imaginar minha vida com o criaturo! Para piorar a história, eu estou viciada em um filme, que tem um par romântico, então eu tava enlouquecendo com a possibilidade de chamá-lo pra fazer cosplay junto comigo!Mas depois disso me disseram que ele é casado, aew eu perdi meu namorado imaginário e futuro parceiro de cosplay!E assim terminou meu relacionamento imaginário com o Bibêlo! =/

3 comentários: